Tudo sobre Michele Morrone (ou quase tudo…)

Michele morrone
Michele Morrone

Michele Morrone é um ator e cantor italiano. Ele nasceu a 3 de outubro de 1990, em Nápoles, Itália. Ele começou a sua carreira como modelo e depois passou para a atuação, aparecendo em vários filmes e programas de televisão italianos. Morrone ganhou fama internacional pelo seu papel como Massimo Torricelli no filme da Netflix “365 Dias”, lançado em 2020.

Além de atuar, Morrone também é músico e lançou vários singles e um álbum. Ele é ativo nas redes sociais e tem uma grande base de seguidores em plataformas como o Instagram.

Antes de se tornar ator, Michele Morrone trabalhou como modelo e participou em diversos desfiles de moda. Ele também foi contratado por marcas de roupas e acessórios para fazer campanhas publicitárias. Em 2015, ele estreou-se como ator no filme italiano “Per Tutte le Volte Che…”. Desde então, ele apareceu em vários outros filmes e programas de televisão italianos, incluindo a série de TV “Michelangelo – Infinito”.

Além de sua carreira como ator, Michele Morrone também é cantor e lançou seu primeiro single, “Hard For Me”, em 2018. Ele lançou o seu álbum de estreia, “Dark Room”, em 2020. Ele também lançou vários outros singles, incluindo “Watch Me Burn” e “Feel It”.

Infância de Michele Morrone

Michele morrone quando era criança
Michele Morrone quando era criança

Morrone nasceu a 3 de Outubro de 1990 em Reggio Calabria, Itália. É o mais novo de quatro filhos, e tem duas irmãs mais velhas. O seu pai trabalhou como trabalhador da construção civil e morreu em 2003 quando Morrone tinha apenas 12 anos. A sua mãe, Angela, costureira, e o seu pai, Natale eram ambos de Bitonto, mas mudaram-se para Melegnano quando os seus filhos eram jovens, a fim de encontrarem melhores oportunidades de emprego.

Morrone decidiu tornar-se actor depois de ver um filme de Harry Potter aos 11 anos. Morrone repetiu o seu primeiro ano de liceu depois de ter sido retido por mau comportamento. Depois estudou representação profissional num teatro na cidade de Pavia, no Teatro Fraschini di Pavia.

Vida privada de Michele Morrone

Pouco se sabe da vida privada de Morrone, mas é público que casou com a estilista libanesa Rouba Saadeh em 2014. O casamento civil teve no entanto um fim, tendo o casal se separado em 2018 tendo dois filhos em conjunto.

Não é do conhecimento público se neste momento Michele Morrone tem um namorada.

Michele Morrone tem fotos online naked e nude, mas são todas falsas. Mesmo em brasileiro as fotos de Michele Morrone pelado são fabricadas, tirando as gravações oficiais de filmes. Correu também um rumor sobre Morrone ser gay, mas já veio desmentir em público.

Carreira musical de Michele Morrone

Além da sua carreira como ator, Michele Morrone também é músico e lançou vários singles e um álbum.

Aprendeu a tocar guitarra quando tinha 25 anos assistindo videos do Youtube.

Ele lançou o seu primeiro single, “Hard For Me”, em 2018. Em 2020, ele lançou o seu álbum de estreia, “Dark Room”, que incluiu músicas como “Watch Me Burn” e “Feel It”. Morrone também lançou outros singles ao longo dos anos, incluindo “Everytime” e “My Life”. Ele é um cantor talentoso com uma base de fãs leais que acompanham a sua carreira musical. Além de cantar, Morrone também toca guitarra sendo conhecido pelos seus concertos ao vivo energéticos.

Aqui está uma tabela com as músicas do álbum “Dark Room” de Michele Morrone, lançado a 14 de Fevereiro de 202 e as suas durações:

MúsicaDuração
Watch Me Burn3:06
My Life2:50
Feel It3:29
Sorry3:12
Everytime3:13
I’m Not Afraid3:07
C’è Qualcosa Che Non Va3:29
7 Days3:31
Only One3:16
Dark Room2:50
Stay Away3:32

Um dos grandes hits de Michele Morrone é o single “Hard For Me”

e o seu vídeo mais visto é “Feel It” do filme “365 dias”

Carreira como ator de Michele Morrone

Michele morrone clássico
Michele Morrone clássico

A carreira de ator de Morrone começou em 2011 ao desempenhar o papel de Riccardo em “Second Chance”, uma série de três episódios dirigida por Piergiorgio Seidita, que foi cancelada após uma temporada. Também apareceu num vídeo musical da banda feminina italiana, Makay, em 2012. Depois de ganhar mais experiência no campo, começou a desempenhar papéis principais em curtas-metragens. Actuou em “Il Tempo di una Sigaretta” e “E la Vita Continua”.

Foi apresentado num espetáculo teatral intitulado Che Dio ci Aiuti. Os seus projetos incluem séries televisivas italianas; Come un Delfino (2011), Provaci Ancora (2015), Squadra Antimafia (2015), Sirene (2016), Renata Fonte (2017), Il Processo (2018), e Medici (2018).

Em 2016, participou na décima primeira temporada da versão italiana de “Dancing with the Stars” (Ballando con le Stelle), onde ficou em segundo lugar. Em 2019, Morrone desempenhou o papel principal de Luigi em “Bar Giuseppe”.

Trailer “365”

Em 2020, Morrone tornou-se conhecido internacionalmente depois de desempenhar o papel principal de Massimo Torricelli, um chefe mafioso do crime, em “365 Dias”. O filme foi lançado teatralmente na Polónia a 7 de Fevereiro de 2020 e foi subsequentemente disponibilizado no Netflix a 7 de Junho de 2020. Assinou um contrato de três anos com a produtora e vai rodar mais dois filmes para completar a trilogia.

Michele Morrone lança marca de fatos de banho

Aurumroma
AurumRoma

A 2 de Agosto de 2020, Morrone lançou uma marca de roupa de praia feminina, AurumRoma. Confirmou a criação da empresa ao vivo no Instagram a 8 de agosto de 2020. Pouco depois do anúncio, o website da marca de roupa caiu devido ao tráfego intenso. Morrone faz os seus próprios desenhos em colaboração com a estilista Chiara Pollano. A empresa é propriedade de Morrone, e gerida pela empresa Spazio Arcó.

Tatuagens de Michele Morrone e os seus significados

A data marcada no seu pulso de Michele Morrone regista a data de falecimento do seu pai.

Pulso de michele morrone
A data marcada no seu pulso de Michele Morrone regista a data de falecimento do seu pai.

Peito de michele morrone - tudo sobre michele morrone (ou quase tudo... )
A palavra “Cloud” no peito de Michele Morrone é dedicada ao seu cão de estimação chamado “Cloud”

Mao de michele morrone - tudo sobre michele morrone (ou quase tudo... )
Na mão esquerda de Michele Morrone está tatuado um “Fénix” como sinal de renascimento/novo começo

Braco de michele morrone - tudo sobre michele morrone (ou quase tudo... )
No braço direito de Michele Morrone está a palavra “Brando”, o nome do seu filho

Tatuagem de michele morrone - tudo sobre michele morrone (ou quase tudo... )
Michele Morrone é cristão e tem tatuado na sua mão a sua adoração a Deus e Jesus

"marcus" é o nome de um dos filhos de michele morrone
“Marcus” é o nome de um dos filhos de Michele Morrone

não deixe de ver

Leave a reply

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos Artigos